quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Se me amas deixa-me ir."

Meu amor se me amas deixa-me ir...
E não me tentes seguir.
Meu amor deixa-me partir.
Pega na minha mão enquanto pela ultima vez te vejo sorrir!

Partiste o meu coração naquele momento.
Em que me mentiste com tanta simplicidade!
Agora deixaste-me com vontade de fugir.
Se me amas deixa-me ir.

A minha vida é uma história...
Deixa-me seguir em frente e encontrar a minha glória.
Preciso disso e ninguém me consegue parar.
Perdes o teu tempo em tentar!

Vês alguém por trás dessas paredes vazias?
Ouves alguém por trás dessas paredes vazias?
Bem parecia que isso era tudo parte das tuas porcarias.
É que nem uma porta aberta tu abrias!

Não vou porque já fui.
Não caio porque já me ergui.
Simples são as coisas que nos assustam.
E amigo é o demónio que nos possui...

---------------------------------------\\\\\-------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário