sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Completo Desconhecido"

Um mero minuto parece uma vida inteira...
As lágrimas já não doem como antes.
Acredita que eu nunca me senti desta maneira.
Nunca estes longos minutos de espera foram assim viajantes...

Mas eu vejo pelos teus olhos serenos.
Tal como vejo pelo sangue que corre pelas tuas veias...
Aqueles dois corpos enterrados na lama...
Que se mataram quando ainda eram pequenos.

Quanto mais eu sei?
Sabes bem que me compraste e eu perdooei.
Mas acho que vais ficar bem...
Quando a morte chegar aqueles que tanto desejei.

Em cem minutos apanhei a certeza...
De que quero passear contigo passeando beleza.
Quero ser a boca do teu sorriso.
Mas tu pensas que o meu coração é uma impureza.

Ficar no teu coração é onde quero ficar.
Mas alguém teve a necessidade de me expulsar.
Desse abrigo tão formoso e carinhoso.
Que tal se me deixasses voltar?

Juro que nunca mais vou falar alto.
Serei a segurança quando estiveres no asfalto.
Só quero ser tão feliz...
Como eu um dia te fiz...

2 comentários:

  1. Os retornos são sempre especiais, eu vivi muitos deles e não me arrependi em nenhum momento, por um só sequer amor do passado. Já não me sentia tão desconhecido nestas alturas..., era só um complemento que eu estava adicionando nesta volta. Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Adorei ,simplesmente fantastico , continua assim e teras um futuro promissor

    ResponderEliminar